O Simpósio: Educação no Campo e Educação Quilombola: Escolarização, direitos e resistências, será realizado nos dias 12 e 13 de setembro na UFSCar

O Simpósio: Educação no Campo e Educação Quilombola: Escolarização, direitos e resistências, será realizado nos dias 12 e 13 de setembro na  Universidade Federal de São Carlos, campus São Carlos e terá transmissão online.

Este evento pretende reunir pesquisadores, professores, estudantes, movimentos  sociais e demais interessados  com o objetivo de discutir temáticas relacionadas à educação e escolarização no campo e no quilombo. É um simpósio organizado pelo Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Educação no Campo, com colaboração do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Trabalho, Política e Educação Escolar.

Programação completa e informações para inscrição estão disponíveis no site do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Educação no Campo: gepec.ufscar.br (link externo)

simposio-educacao-no-campo-e-educacao-quilombola.webp